Como estão os atores de Chiquititas hoje | Me Chuta

Como estão os atores de Chiquititas hoje

Postado por: Da Luz | Em:

A novela Chiquititas (SBT) estreou na televisão em 1997 e acabou em 2001, quando a quinta temporada chegou ao fim. A produção foi uma parceria da emissora de Silvio Santos com uma canal argentino, e conquistou as crianças em pouco tempo.O sucesso era tão grande que vários produtos foram lançados durante a exibição, como bonecas e CDs
Nesta galeria, veja como os artistas da trama eram e como eles estão atualmente.A discografia da novela rendeu muitos sucessos na época. As duas emissoras lançaram cinco CDs em quatro anos.
Renata Del Bianco interpretava a doce e meiga Vivi. Quinze anos depois, em entrevista ao R7, a moça contou que as pessoas continuam lembrando dela na trama infantil.
Atualmente, Renata está concorrendo à vaga de apresentadora do Legendários da Web (Record), mas também faz faculdade de veterinária e pretende investir nesta segunda carreira.
A atriz Carla Diaz, que está no elenco de Rebelde (Record), é super conhecida do público. A gata interpretou a Maria em Chiquititas (SBT), quando tinha apenas oito anos de idade.
Frequentemente, a artista publica fotos da época e diz que guarda excelentes recordações das gravações da trama
Débora Falabella é um sucesso como a protagonista Nina, de Avenida Brasil (Globo). Porém, um dos primeiros trabalhos da atriz foi como a Estrela, de Chiquititas (SBT). A artista entrou na trama infantil em 2000, quando estava com 21 anos de idade.
Sthefany Brito fez a Hanne em Chiquititas (SBT), em 1999. A atriz foi um dos nomes que, em seguida, fez novelas na concorrência, como O Clone, Desejo Proibido e A Vida da Gente, todas da Globo.
Fernanda Souza, a Mili da novela infantil, fez parte da primeira temporada. Em pouco tempo, a atriz já estava em Andando nas Nuvens (Globo). A artista é considerada uma das melhores profissionais de sua geração.
A Bia de Chiquititas (SBT) era interpretada por Gisele Frade, que foi da primeira geração da produção. No decorrer da carreira, a atriz fez a Drica em Malhação (Globo), considerada uma personagem bem marcante na novelinha.
Atualmente, Gisele é mãe, trabalha como DJ, mas sonha em voltar a trabalhar em televisão.
Flávia Monteiro foi a protagonista adulta de Chiquititas (SBT), e é claro que conquistou o público infantil. A atriz é lembrada até hoje pelo papel e, com bastante frequência, fala das recordações da trama. Atualmente, ela está no elenco de Máscaras (Record).
A estreia de Thiago Oliveira na carreira foi na trama infantil do SBT. Depois do trabalho, o ator não ficou de fora da televisão e, de vez em quando, aparece em produções da Globo. A última foi Araguaia, de 2010.
Você se lembra do Samuca? Pois o personagem era interpretado por Jonatas Faro, que é um dos galãs de Cheias de Charme (Globo). O ator foi mais um dos nomes que continua nas telinhas.
Francis Helena era a Cris de Chiquititas (SBT). A atriz ficou apenas uma temporada na trama, e, hoje em dia, trabalha em produções teatrais. No início do ano, a moça se casou.
Bruno Gagliasso entrou em Chiquititas (SBT) em 2000 e interpretava o Rodrigo, que já encantava as garotas do orfanato.
O ator fez grandes papéis nos últimos anos, como o Tarso, de Caminho das Índias (Globo). Neste ano, Bruno pretende se dedicar ao cinema.
Paulo Nigro foi o Júlio da novela infantil, e já impressionava as garotas com seus olhos claros. O público também pode ver o ator crescer e, atualmente, ele se dedica às gravações de José – De Escravo a Governador, a próxima minissérie da Record.